A propaganda socialista já não consegue disfarçar
Hoje o presidente do sindicato dos médicos disse que só no Centro de Saúde de Benfica o número de infectados é maior que o número indicado pela DGS para todo o distrito de Lisboa.
Milhares de famílias vivem com o rendimento reduzido pela Lay off, há milhares de desempregados, milhares de empresas fechadas ou em actividade reduzida. O Novo Banco já fez saber que vai buscar os milhões que restam no Fundo de Resolução e mais o prejuízo causado pela pandemia. O Montepio está falido ou perto disso depois de a revisão de contas ter encontrado no seu balanço uma verba de 800 milhões sem explicação.
A TAP precisa de mil milhões, a CP perde 20 milhões por mês, o SNS precisa de mil milhões e a escola pública nem dinheiro tem para retirar o amianto. Em Pedrógão, no cemitério dos incêndios, falta fazer tudo ou quase tudo.
Mas o futebol vem para cá. Será que mais ninguém o quer ? Quem é que não gostaria de organizar um evento que será visto e falado por milhões de pessoas ? Só a Alemanha se balança a evento semelhante.
É por termos condições que os outros não têm ou será que os nossos responsáveis são menos responsáveis que os responsáveis dos outros países ?
Por estarmos melhor do que os outros é que não é . Todos os dias se descobrem buracos fundos cuidadosamente escondidos. A realidade voltou !