Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

BandaLarga

as autoestradas da informação

BandaLarga

as autoestradas da informação

A noite das facas longas

Ricardo Salgado deu uma versão muito pouco credível do que se terá passado no Grupo Espírito Santo. José Maria Ricciard está a desmontar a narrativa ponto por ponto. Não julga ninguém mas recusa-se a ser embrulhado numa "governance" que foi exercida centralizada e unilateralmente por Salgado.

Carlos Costa, governador do Banco de Portugal, já reagiu por carta que fez chegar à Comissão Parlamentar desmentindo várias afirmações de Salgado. A carta já é pública.

Cavaco Silva, como seria de esperar, já veio dizer que as conversas que teve com Salgado são "reservadas". Mesmo lá de longe, do México, o Presidente não deixou de ouvir atentamente o que se passa na AR.

Há muito dinheiro que desapareceu misteriosamente. Muitas interrogações sem resposta, e  muita matéria do foro criminal. Muita gente que permanece calada ou que diz o mínimo possível. Os advogados acertam estratégias. E se eles falam ?