Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

BandaLarga

as autoestradas da informação

BandaLarga

as autoestradas da informação

A mais merecida das homenagens

sns.jpg

 

sns2.png

 

Car@s associad@s

 

A pedido dos organizadores, divulgamos o programa das comemorações do 37º aniversário do Serviço Nacional de Saúde, que comporta uma justa homenagem a António Arnaut.

 

Cordiais saudações

Vasco Lourenço

 

P.S.

Para além de vos informar que aceitei o convite para estar presente, informo também que esclareci que o meu posto actual não é o de general, mas sim o de coronel.

 

 

CONVITE

General Vasco Lourenço

O CHUC em colaboração com a ARS do Centro organiza no próximo dia 15 de Setembro de 2016 (Dia Nacional do SNS) as comemorações do 37º aniversário do Serviço Nacional de Saúde.

O programa contempla dois tempos distintos: durante a manhã, abordar-se-ão as oportunidades para o desenvolvimento futuro do SNS e, durante a tarde, apreciar-se-ão os seus resultados e far-se-á homenagem ao seu fundador, Dr. António Arnaut.

Sublinham-se a relevância e a importância deste momento de celebração, atento o reconhecimento do notável papel que o SNS tem na coesão nacional, na justiça social e na solidariedade entre portugueses, para além da circunstância adicional de se assinalar o contributo do seu fundador António Arnaut na defesa de referências éticas de uma vida dedicada ao serviço dos valores humanistas.

As comemorações têm como tema “O Serviço Nacional de Saúde e o resgate da dignidade”, significando o facto de, ao longo dos 37 anos decorridos desde a sua fundação, o SNS constituir motivo de orgulho nacional, vista a sua capacidade de dar confiança aos cidadãos e de garantir esperança no futuro, assumindo-se como um dos mais prestigiados serviços públicos nacionais, assente na capacidade dos seus profissionais e nas políticas sociais surgidas com o 25 de Abril.

A presença de Suas Excelências o Senhor Primeiro-Ministro e o Senhor Ministro da Saúde consagram a importância deste momento de celebração.

Convidamo-lo(a) a associar-se a estas comemorações durante o período da tarde (14.30), honrando-nos com a sua presença, engrandecendo as suas dimensões de valorização do SNS e de homenagem ao fundador do SNS.

Peço também se possível a divulgação do período da tarde – Homenagem Dr. António Arnaut – com inicio às 14.30 já que a chegada do Sr. Primeiro Ministro a inauguração do conjunto estatuário é impreterivelmente às 15 horas.

Programa http://www.chuc.min-saude.pt/paginas/comemoracoes-dia-do-sns/programa-do-evento.php

Solicita-se a confirmação de aceitação do convite por email ou para  http://www.chuc.min-saude.pt/paginas/comemoracoes-dia-do-sns/formulario-de-inscricao.php

 

 

 

 

Comissão Organizadora SNS 37 Anos

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.