Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

BandaLarga

as autoestradas da informação

BandaLarga

as autoestradas da informação

À machadada

Não, a machadada que aqui trago não foi na Alemanha. Refiro-me à machadada que deram no Novo Banco . O governo já anunciou que se não for vendido o banco vai ser liquidado. Mas é claro que vamos ter uma boa notícia tal como tivemos no BANIF. Há um banco que vai fazer o serviço patriótico de ficar com ele.

Agora é só deixar correr o marfim que o ex-BES vai perder valor por cada dia que passa. É essa a ideia. O governo não dá uma machadada no banco porque sim. Que diabo não somos tão burros assim. Ainda para mais com o PCP e o BE a quererem nacionalizar o banco. Não há razões válidas para abrir uma guerra na geringonça. Ficam todos a dizer o que é preciso para salvar a face enquanto se entrega o banco ao salvador.

No que refere ao Novo Banco, o Executivo informou na segunda-feira a Comissão Europeia que "não considera a possibilidade" de realizar uma nova ajuda estatal ao Novo Banco, acrescentando que, se o banco não for vendido até agosto de 2017, entra num processo ordeiro de liquidação.

Está percebido.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.