Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

BandaLarga

as autoestradas da informação

BandaLarga

as autoestradas da informação

A loucura da TAP

Meter Mil Milhões na TAP uma companhia que já apresentava prejuízos antes da pandemia e que não dá garantia nenhuma que possa apresentar lucros no futuro próximo é uma loucura.

Este montante é o dobro do que se prepara para meter no SNS e metade de todo o reforço da Segurança Social . Isto mostra bem como são irrisórios os apoios sociais previstos face à pandemia.

Acresce que o Estado nem sequer está a pagar aos fornecedores o que deve. Portugal está a gastar a medo face a outros congéneres europeus a começar pela Alemanha que vai dar um cheque de 300 euros por criança. Tal deve-se a este condicionamento do passado que é o elevado endividamento público e o medo do agravamento dos juros.

Bem podem Centeno e Costa dizer que o país está preparado para fazer face à crise.

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Luis Moreira 19.06.2020 15:21

    Não tem nada de triste. O problema da TAP é que ninguem a quer. Quando as grandes companhias aéreas se juntaram ninguem quis a TAP. Quando privatizaram a TAP na primeira vez apareceu um colombiano que não tinha dinheiro e agora na segunda vez apareceu um americano que sózinho tem 400 aviões enquanto a TAP tem 105. A TAP para este accionista serve de bengala aos seus negócios, serve para usar a licença de voar para e na Europa.
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.