Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

BandaLarga

as autoestradas da informação

BandaLarga

as autoestradas da informação

A grande fraude vai repetir-se na CAIXA

Bem me lembro de ter estranhado que o relatório do BPI sobre o BES não ter tido consequências. E lembro-me que o BES andava a vender aos seus balcões aplicações no GES. E também estranhei que os clientes embarcassem na tramóia.

É que agora está a nascer uma batota igual. A CAIXA vai ter que arranjar mil milhões de euros no privado para realizar uma parte da recapitalização . E, como já é evidente, também vai vender os títulos aos seus balcões aos seus clientes. Com um juro de 5/6% vai ser uma fartura de interessados. E se a taxa referida não chegar a CAIXA até pode oferecer uma taxa pornográfica de 10%. Ajuda a fazer as contas. As velhinhas que têm lá os seus depósitos irão na conversa . Como foram anos seguidos na conversa do Ricardo...

Mas trata-se do estado, o Presidente da República já anda a ajudar a festa como os anteriores ajudaram na fraude do BES. Não há nem havia qualquer risco, está tudo sólido . Depois as velhinhas ficam sem o dinheiro, e os sabichões manipuladores vão arranjar desculpas vergonhosas.

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.