Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

BandaLarga

as autoestradas da informação

BandaLarga

as autoestradas da informação

A extrema esquerda leva ao colo a extrema direita

Agora também na Suécia. É claro que a reacção do povo europeu é a que se podia prever face à imigração sem controlo e sem limites.

Não só cresceu a violência do terrorismo como as exigências dos imigrados na Europa não param de crescer. Na área social exigem mais subsídios e a implementação dos seus costumes religiosos e hábitos familiares e pessoais. Poucos aceitam as ofertas de emprego que lhes são apresentadas sem exigerem condições que batem frontalmente com as necessidades de quem está disposto a pagar-lhes .

É a extrema esquerda que tal como eles tem como objectivo desconstruir a União Europeia, que lhes aplana o caminho, com um discurso aparentemente "bonzinho". Parece que tudo é possível e sustentável . Depois o povo que partilha com eles a vida nas ruas e no trabalho aguenta e paga.

É, claro, que este movimento de fortalecimento da extrema direita só parará quando os cidadãos considerarem ter razões para acreditar que o bom senso voltará a reinar. Na Alemanha Merkel já foi obrigada a recuar ( é verdade a " bruxa má " também  acreditou que a imigração podia ser de qualquer maneira. )

Os cidadãos não vão deixar de votar nas ideias que norteiam a União Europeia e a Zona Euro ( O ex-presidente Mujica diz : quem me dera ter a UE na América do Sul. OBS : quem não sabe quem é Mujica procure na Internet ). É que hoje também é claro que o desastre humanitário da América do Sul só seria contido com os países integrados numa união social e económica .

Os que apoiam as ditaduras da América do Sul são os mesmos que alimentam o " choradinho" da imigração sem controlo e sem limites com o objectivo de liquidarem " o capitalismo".

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.