Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

BandaLarga

as autoestradas da informação

BandaLarga

as autoestradas da informação

A extrema esquerda anda a fazer a cama a Centeno

Centeno é demasiado liberal para os camaradas, até foi além da troika, perdão, além do défice que, segundo Mariana Mortágua, devia servir para relançar o investimento .

Além disso cumpre demasiado escrupolosamente as regras europeias, não é flor que se cheire no campo radical . Galamba que pertence à ala radical do PS ( entrou para deputado na quota da ex-namorada do ex -primeiro ministro ) bem como outros ajudam à festa da extrema esquerda.

Mas ainda não chegou a hora ,os juros ainda estão demasiado altos, demitir Centeno pode ser um desastre. Lá para a Primavera .

Eles querem que Centeno saia. E como sabem que Costa ainda não pode prescindir do "mágico do défice" – elogiado lá fora –, apostam no desgaste do ministro. A história da Caixa, envolvendo Centeno e Marcelo, anima a conspiração. Que está em curso e tem como alvo o ministro das Finanças.

Apanhado na rede, o deputado socialista diz que falou a título pessoal, não como porta-voz do partido do Governo. Ou seja, coabitam em Galamba dois lados, tal e qual como na geringonça – que elogia Centeno pelo défice ao mesmo tempo que o critica pelo mesmo défice. Sim, sabemos que Mariana Mortágua só quer fazer bem a quem mais precisa e, assim, há que distribuir antes de amealhar para pagar as dívidas. Perdendo-se credibilidade junto de quem detém e gere a nossa dívida.

Não, não é Marcelo, é Centeno .

2 comentários

Comentar post