Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

BandaLarga

as autoestradas da informação

BandaLarga

as autoestradas da informação

A Europa tem o dever e o direito de se defender

Pouco após os atentados em Madrid tive uma sala cheia de gente contra mim porque defendi a ideia que os ataques iriam continuar. E, sim, quem assim matava gente não eram mais que assassinos. Por cada europeu que assassinam no centro da Europa é uma parte da liberdade que roubam a todos os outros europeus. E é esse o objectivo último.

Lançar o medo para que as sociedades livres se verguem às suas ideologias medievais e colectivistas

Há uma certa complacência para com estes assassinos entre aqueles europeus que professam ideologias comunistas. A culpa é das sociedades livres e prósperas do Ocidente . Também eles têm como último objectivo destruir as sociedades livres ocidentais. E é por isso que estão sempre contra a sua própria terra. Onde vivem com uma qualidade de vida que não se encontra em mais sítio nenhum do mundo. Onde vivem os seus filhos e os seus netos. Um mar de ódio . 

A Europa não pode continuar a fechar os olhos a este ódio que nos entra pela casa dentro . Devolver aos seus países todos aqueles que não estão integrados na nossa sociedade, impor os nossos costumes e modos de vida . E não, o espaço livre europeu não pode servir para que assassinos se passeiem livremente.