Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

BandaLarga

as autoestradas da informação

BandaLarga

as autoestradas da informação

A dívida não aumentou. Apareceu !

É uma resposta soberba porque corresponde à verdade e é formalmente curta .Na verdade quando este governo tomou posse, havia muita dívida escondida . Aliás, à dívida então conhecida, desde logo havia que lhe somar os 75 mil milhões do empréstimo obtido no programa de apoio da ajuda externa. Porque foi pedido aquela importância e não outra? Porque era o dinheiro que faltava.

O deputado Galamba gritava com a ministra dizendo que o governo Sócrates tinha feito o que todos os outros faziam segundo as regras do Eurostat. Pois é, mas lá que a dívida existia disso não há dúvida.

Maria Luís Albuquerque além de ser uma economista capaz apresenta  determinação e capacidade oratória muitíssimo interessantes. Vai longe na política. É ainda jovem, tem presença e já tem no currículo uma prova de fogo muito dura. De ministra das finanças a primeira ministra é um saltinho mesmo que passe algum tempo como deputada na Assembleia da República.

 

 

1 comentário

Comentar post