Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

BandaLarga

as autoestradas da informação

BandaLarga

as autoestradas da informação

A Direita quer o PS nas mãos da Esquerda

O PSD e o CDS não aprovam o orçamento e o primeiro não apresenta qualquer proposta de alteração. É a forma encontrada para deixar o PS nos braços do PCP e do BE. Carlos César já mostra ansiedade : Carlos César também falou no apelo deixado pelo ministro dos Negócios Estrangeiros numa entrevista ao jornal Público, reforçando o mesmo. “Não há aqui um apelo a uma coligação ou aliança espúria, mas apenas o apelo a que o PSD regresse ao país, regresse ao país real e não seja um partido excluído da vida parlamentar e da política como se está a autopropor não apresentando qualquer proposta de alteração ao Orçamento”.

É, claro, que a oposição não está a auto-excluir-se está tão só a obrigar a que a extrema esquerda não cumpra a ameaça "este não é o nosso orçamento". Pouco ou muito este orçamento vai ter que ser o orçamento de todos os que estão reunidos na "posição conjunta governamental".

Não vale a pena fazer de conta. Este orçamento foi apresentado como uma alternativa credível contra a opinião da maioria das instituições nacionais e internacionais. A que título é que se entra num barco a meter água pelos muitos rombos que apresenta?