Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

BandaLarga

as autoestradas da informação

BandaLarga

as autoestradas da informação

A D. Leonor Antunes é pateta apesar de ser de esquerda ( ou por isso mesmo)

A artista plástica que deveria representar o país em Veneza é de esquerda e é por isso que aceita representar o governo que também é de esquerda . Se o governo não fosse de esquerda a D. Leonor não aceitaria representar o país.

Ou seja, ao que parece, depreendo que a senhora Leonor ache que o dinheiro dos nossos impostos deve ser posto ao serviço dos políticos para que eles o distribuam livremente aos artistas que lhes são próximos ideologicamente, deixando de lado todos os outros artistas que discordam da orientação política do governo que está nesse momento no poder. Pior do que isso, parece que a até agora ilustre desconhecida artista plástica é favorável a que quem representa Portugal em bienais de cultura são pessoas que representam o “governo”, e não o país.

Que a Dona Leonor seja pateta é um direito que lhe está conferido enquanto cidadã; que o governo compactue com este discurso e não se demarque publicamente do mesmo é, no mínimo, estranho - isto porque o que fica no ar é que existe um concordar tácito assumido pelo ruidoso silêncio em torno das declarações da artista.

 

 

1 comentário

Comentar post