Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

BandaLarga

as autoestradas da informação

BandaLarga

as autoestradas da informação

A bem ou a mal a TAP é nossa

António Costa é muito homem. A TAP será pública a bem ou a mal, disse com aquela cara de quem mente como quem respira. A seguir faz um negócio com os privados que ninguém entende.

Compra 50% aos privados e dá-lhes a gestão corrente enquanto a gestão estratégica é da administração onde colocou seis dos seus amigos mais próximos. Estamos perante um " case study" que abrirá novos caminhos na gestão das organizações.

Quanto à divida da companhia e a não ser que também aqui tenha inovado o estado "adquiriu" 50% e ainda tem que meter mais para compensar o já metido pelos privados. O senhor Neelman que nunca quis 100% da companhia ( recuperava-a e a seguir vendia em bolsa 40% ou coisa parecida) o que quer é o negócio do transporte aéreo ( ainda não se faz o negócio sem aviões) encontrou um parceiro que só quer um "nome", uma "bandeira" e um "hub" e que lhe paga metade dos aviões. Um negócio das arábias ...

PS quer explicações e o movimento " não TAPem os olhos" acordou agora da sua vitória exigindo ser ouvido urgentemente pelo governo. Cheira-lhes que Costa os enganou com a verdade.

A TAP continua nossa mas foi privatizada. O Rui Moreira ontem ainda não tinha percebido.