Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

BandaLarga

as autoestradas da informação

BandaLarga

as autoestradas da informação

A barafunda com os serviços do estado a atacarem-se mutuamente

Nunca se viu tal coisa. Os serviços do Estado, até do mesmo ministério a atacarem-se mutuamente num passa culpas vergonhoso. A secretaria geral do MAI ataca a protecção civil, esta ataca os bombeiros, estes atacam o SIRESP e este diz que com eles está tudo bem. Uma espécie de piscar de olho a quem negociou pelo estado o contrato do sistema de comunicações. E foi António Costa.

A barafunda é tal que Costa, passado o tempo do colete verde e do olho lacrimejante, já anda a pedir  sondagens de popularidade que foi e é o seu grande medo. Que a barafunda lhe caia em cima.

Um estado abocanhado pelos interesses corporativos e pelos apoios envenenados partidários, um estado decadente que deixa arder a floresta e morrer pessoas e deixa roubar armamento militar de um paiol . Se não fosse triste e perigoso este estado de coisas seria uma pantomina.

As cativações que mais não são do que verbas atribuídas aos serviços mas retidas para conter o défice, mostram de forma indiscutível como se degradam os serviços públicos que dizem defender.

Nem maior estado nem menor estado mas pior é o que nos está a ser oferecido.

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.