Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

BandaLarga

as autoestradas da informação

BandaLarga

as autoestradas da informação

A absurda liberdade de movimentos dos terroristas

Os serviços secretos europeus conhecem os movimentos de quem sai da europa e se junta ao Estado Islâmico . E sabem  quem são e quando esses terroristas regressam à europa. Até sabem os seus destinos dentro da europa e o que andam cá a fazer a mando do EI . Mas a verdade é que não os prendem porque os rapazes têm duplo passaporte.

Mas se alguém sai da europa para se juntar na Líbia ao Estado Islâmico, passa por lá uns meses a cortar cabeças e a seguir pode voltar como se nada fosse, espera-se o quê ? Que deixem de ser terroristas? Que não recrutem gente atrasada mental como eles ? Não deviam ser imediatamente presos ?

Mas não, em vez disso passeiam-se entre a Europa e o autodenominado Estado Islâmico, com os seus direitos de cidadãos europeus intactos. Juntam-se à família e ali vão preparando os actos terroristas . A família, claro, é composta de gente boa, trabalhadora e nada tem a ver com a vida dos filhos . E não sabe nada sobre as actividades clandestinas dos rebentos.

Eles contam com a nossa liberdade, com os direitos de cidadania, com a nossa forma humanitária de viver em sociedade . E contam também com aqueles ocidentais que odeiam a nossa forma de viver.

Convinha que as autoridades percebessem que estamos em guerra e se comportassem de maneira adequada. Porque mais tarde ou mais cedo vamos tornar a chorar as nossas vítimas e os atentados ao nosso modo de viver.  

Há que matar o mal pela raiz . Com a consciência que já lhes demos todas as oportunidades para viverem em paz e em abundância. Bem ao contrário do que acontece nas suas terras de origem.