Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

BandaLarga

as autoestradas da informação

BandaLarga

as autoestradas da informação

A Liberdade é um direito dificil de alcançar

E não é propriedade exclusiva de ninguém. O direito de reunião, de associação, de expressão, de manifestação, de greve são essenciais, mas quando respeita a liberdade da livre escolha essa, alto lá, vamos com calma. Temos uns senhores, muito indignados, que passam a vida a reivindicar liberdades e direitos adquiridos mas que negam, aos outros, o direito da livre acção.

Sobre as empresas e os cidadãos há uma permanente vigilância para proibir, condicionar. Longe vão os tempos do "é proibido proibir", passou-se ao tempo do estado "big brother", abocanhado por corporações e elites activistas que tudo reivindicam para si. Semana sim, semana não, aí estão eles a reivindicar, a tomarem a rua, dando ideia que são a maioria. Longe disso, a maioria é vitima da sua prepotência, querem ganhar na rua o que perdem nas eleições.

Nesta semana, com a publicação dos rankings das escolas, que os mesmos impediram por décadas, aí está a indignação porque é prestada aos cidadãos informação relevante, não só para a tomada de decisões por parte das famílias, mas também para que os contribuintes saibam como é que o seu dinheiro anda a ser utilizado. Assim estivessem em posição da proibir...

1 comentário

Comentar post