Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

BandaLarga

as autoestradas da informação

BandaLarga

as autoestradas da informação

Um futuro negro

O PC e a CGTP vão elevar o tom da contestação nas ruas. O PS não sabe o que fazer com esta vitória. O Presidente vai afastar-se como sempre faz quando vê a seara a arder. Só a coligação governamental pode assegurar a estabilidade se se mantiver unida. O que é muito difícil.

Ao primeiro pretexto Portas bate com a porta. E não vão faltar pretextos. Em cima da mesa está o maior de todos . O Orçamento para 2014.

O 2º resgate está mais perto e, curiosamente, veio pela mão de Passos Coelho. Aliás, o actual primeiro Ministro, tem iniciativas que são pura e simplesmente incompreensíveis. Achou por bem ir para o terreno nas autárquicas assim colando o governo aos resultados que já se adivinhavam maus. E, não satisfeito, em vez de separar as questões governamentais das autárquicas, atirou para cima da mesa o "joker" 2º resgate.

Para meter medo? Mas medo de quê se esta classe política está há muito a praticar "o quanto pior, melhor" ? Num país decente dariam as mãos para salvar o país. Pelo menos é isso que se exige ao PS, PSD e CDS...

Entretanto, a crise na Itália (outros cromos) afasta Portugal do centro das atenções. Mas no final da semana temos o resultado da avaliação da 8ª e 9ª avaliação da Troika. E tudo recomeça...

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.