Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

BandaLarga

as autoestradas da informação

BandaLarga

as autoestradas da informação

As PPPs e as Swaps são filhas de si mesmas

Estão em todo o lado. Na banca, nomeados pelo governo para se  controlarem a sí mesmos e no próprio governo. Pertencem todos ao mesmo clube e só mudam de camisola. Se é que mudam.

Só se lamenta é que nós, os que pagamos tudo, nunca nos lembramos que este é o país dos grupos de interesses. Se há organizações para as PPPs  porque não para as swaps? 

E quando o estado chega ao grau de desorganização a que chegou nos últimos anos é um fartar. As PPPs e as Swaps são filhas de si mesmas, não têm pai nem têm mãe. 

E é por isso que vemos os responsáveis bem instalados após passarem pelo governo. São premiados enquanto o estado faz de conta que os investiga. O que está agora a vir a público de negócios que se fizeram nos governos anteriores ( e o de Sócrates é o campeão) mostra bem que tudo isto anda em roda livre. Foi após a entrada da Troika que se tem feito um trabalho sério de análise e de controlo. Sem uma instituição independente a analisar estas coisas tudo morreria no fundo de uma qualquer gaveta. 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.