Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

BandaLarga

as autoestradas da informação

BandaLarga

as autoestradas da informação

A ministra está a resolver um problema que não criou. As swaps !

Maria Luis Albuqueque não pode dar corda aos partidos que têm como função " o quanto pior, melhor". Nem dar assunto ao PS que perdeu a bandeira das eleições antecipadas. Temos aí as férias e o orçamento para 2014 e a seguir as autárquicas. Escreva uma carta com a sua posição, clarinha, e dedique-se ao trabalho que Portugal bem precisa. Até porque a seguir temos aí a 8ª e 9ª avaliação da troika.

O PS está em frangalhos. Seguro, preso por um fio, vai ter que fazer de conta que faz oposição e ganhar as autárquicas por muitos. Sem isso, Costa avança! E 2ª f vai ter a discussão no parlamento da moção de confiança. Não lhe sobra tempo para andar atrás da própria cauda com o assunto dos swaps. Até porque os principais responsáveis estão ligados ao governo anterior.  É isso que é preciso passar para a opinião pública : Como Passos já fez : Nós temos aqui também, durante mais de seis anos, contratos que foram realizados por empresas públicas, com certeza com o conhecimento das tutelas e dos governos de então, que não mereceram em devido tempo a reacção que era devida”, referiu.

Havia, inclusivamente, segundo Passos Coelho, “recomendações do Tribunal de Contas sobre esse tipo de contratos que foram realizados até em 2008 e a verdade é que foi preciso aparecer a troika em Portugal para que se fizesse o levantamento da informação necessária sobre a relevância desses contratos”.

Sem a troika cá dentro grandes problemas continuariam a jazer no esquecimento da desorçamentação!