Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

BandaLarga

as autoestradas da informação

BandaLarga

as autoestradas da informação

Os swaps são uma confusão bem organizada

Agora há uma confusão propositada sobre os swaps. A questão não é serem uma decisão que custa muito dinheiro ao país, é se foram ou não transferidos do anterior governo para o actual. E, de passagem, branqueiam-se os swaps "batoteiros". É que como no vídeo abaixo se pode ver há swaps que são crime mas sobre os quais não se fala.

A secretária de estado veio novamente confirmar que não recebeu informação nenhuma sobre estas operações. Os ministros falaram sobre o assunto, Teixeira dos Santos que não conhecia o dossier, pediu ao seu secretário de estado para preparar a informação mas este não constituiu o dossier.

Depois de termos ouvido, neste fim-de-semana, o [antigo] ministro Teixeira dos Santos, queremos ouvi-lo no âmbito da comissão de inquérito, assim como ao [antigo] secretário de Estado Costa Pina, porque precisamos de um esclarecimento sobre a razão pela qual a maior parte dos contratos de risco foram celebrados entre 2008 e 2010”. Veja o vídeo a partir do meio (5 minutos) e ficará sem dúvidas.