Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

BandaLarga

as autoestradas da informação

BandaLarga

as autoestradas da informação

Hoje somos todos Benfiquistas

Em Amesterdão já há uma invasão de Portugueses. E não se escondem. Camisolas, cachecóis e bandeiras. E os Ingleses encharcados em cerveja soltam os seus cantares. É preciso não esquecer que passar um fim de semana em Amesterdão, para ingleses e para estes povos aqui à volta, é frequente. É um saltinho. De camisola de alças e de sapatilhas tal como nós em Lisboa vamos à Costa da Caparica.

Os jogadores do Benfica estão cansados ? Liderar três frentes não é fácil para ninguém e isso paga-se. O Benfica já pagou no Dragão. Viu-se bem no ritmo que os jogadores do Porto imprimiram ao jogo depois de dois ou três jogos em que perderam pontos após a sua exclusão dos jogos europeus.

Que o jogo seja uma festa. E, para ser festa, é preciso que as equipas não tenham medo de perder. Façam o seu jogo, vão ser vistos por milhões de pessoas em todo o mundo. O nome de Portugal vai chegar aos quatro cantos do mundo. É isso que importa.

Espero é que não tenham instalado as equipas no hotel que está encostado à estação ferroviária central. Acorda-se sempre que chega ou parte um comboio.

E temos os Holandeses a nosso favor. Adoram a nossa forma de jogar que é a mais parecida com a deles. Não esquecem Eusébio e os companheiros daquela equipa fabulosa. Logo vamos todos sofrer pelo Glorioso!

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.