Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

BandaLarga

as autoestradas da informação

BandaLarga

as autoestradas da informação

Um país indexado

Eu estou indexado às eleições alemãs de Setembro convencido que estou que as coisas vão mudar ; O PC e o BE estão indexados um ao outro sem entrarem na solução ; o PS está indexado a Hollande "o salvador" que se afundou na maior impopularidade e faz agora tudo para se indexar ao primeiro ministro italiano recentemente em funções ; o CDS está indexado a um governo e ao poder e não consegue estar com os dois pés no mesmo lado; o PSD está indexado à Troika e à srª Merkell convencido que está que são uma espécie de seguro político se as coisas correrem mesmo mal.

O Presidente, no último discurso, indexou-se ao governo e à estabilidade pretendendo que a ideia das eleições antecipadas sejam varridas do discurso político.

O governo está indexado à austeridade até bater de frente com a história do "burro do espanhol". Morreu quando estava quase habituado a não comer.

As contas públicas estão indexadas aos déficites públicos dos últimos vinte anos e a dívida indexada aos empréstimos enterrados em investimentos sem retorno.

E, nós, os contribuintes, estamos indexados à incúria e irresponsabilidade de uma classe política que se enlameia em PPPs vergonhosas, em rendas excessivas e em Swaps especulativos. E, pior, estamos indexados a pagar tudo isto.