Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

BandaLarga

as autoestradas da informação

BandaLarga

as autoestradas da informação

E cantar a Grândola no intervalo dos jogos?

Ora o Relvas tem a culpa toda da desordem e da pancadaria nos jogos de futebol . Parece que deixou para os clubes a responsabilidade de pagarem o policiamento dos espectáculos. Os mesmos clubes que pagam muitos milhares a jogadores e a directores não têm dinheiro para pagar a segurança.

Autênticas batalhas campais na "Pedreira" e no " D.Afonso Henriques", entre vizinhos, não têm nada a ver com gente que gosta de violência, não senhor.

A culpa é do estado, mais concretamente do Relvas. Como ninguém prende ninguém, uma alternativa é cantarem a "Grândola Vila Morena". Está na moda e, para além disso, aprendem a letra. É sobre a liberdade .

No entanto, tendo em conta que os clubes de futebol estão constituídos como SAD, privadas e que visam o lucro, não é admissível que seja o erário público a suportar as despesas com a segurança nestes espaços”, sublinha a ASPP/PSP, concluindo que “a segurança dos estádios seja garantida por profissionais que, quer estejam em policiamento preventivo ou integrem as Unidades Especiais de Polícia, com uma missão reactiva, devem ser remunerados, de acordo com as tabelas previstas na legislação em vigor”.