Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

BandaLarga

as autoestradas da informação

BandaLarga

as autoestradas da informação

Os agitadores de Alvalade não têm desculpa

O que está a vir a público mostra bem que quem gosta do Sporting percebeu há muito que só a tranquilidade pode ajudar o Sporting. Os negócios de Kléber e Niculae perderam-se porque não há jogador nenhum que queira  meter-se num vespeiro. A troca de Ínsua por Nolito e kardec inviabilizou-se porque acima do interesse do Sporting está a vaidade de certas pessoas.

Estes dirigentes que andam há anos no Sporting com os resultados que se conhecem continuam a fazer do clube uma quinta privada. É tempo de dizer basta. Deixem que as negociações que correm quanto à programação financeira atinjam os fins em vista coisa que há mais de uma década os salvadores virtuais nunca conseguiram. Apresentem soluções concretas, o Sporting não precisa de salvadores que só enterram mais o clube.

Godinho Lopes revelou ainda que são precisos 30 milhões de euros para cumprir os compromissos do clube até final da temporada, acrescentando que já fez entrar em Alvalade desde 28 de Março de 2011 108 milhões de euros.

Têm solução para este problema? Se têm digam qual! A AG extraordinária é uma boa altura para mostrar que são alternativa

3 comentários

Comentar post