Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

BandaLarga

as autoestradas da informação

BandaLarga

as autoestradas da informação

No Sporting a lógica das aquisições é uma "batata"

Ínsua sai para o Atlético de Madrid entra Joãozinho também defesa esquerdo. Wolswinkel tem uma boa proposta de Inglaterra de 10 milhões mas ponta de lança não se vê em Alvalade. Entrou um defesa direito (bom jogador) mas não era prioridade. Entrou um guarda redes (Ventura ) que só se compreende se Rui Patrício se for embora. Ou Ventura é tão simplesmente um contra-peso?

Como baralhar e dar de novo? Rojo é o defesa esquerdo da selecção argentina por aí não há problema. Nos centrais temos jovens jogadores na "B" que resolvem preocupações no meio também há por onde escolher. Mas que dizer dos avançados?

Falou-se de Baba e de Ghila mas para já o silêncio é ensurdecedor. É por haver negócio e o silêncio justifica-se ou é por não haver nada?

Financeiramente o passe do avançado holandês não se justifica porque o Sporting apenas tem uma parte muito pequena do passe do jogador. Desportivamente ainda se justifica menos. Em termos de mercado o Sporting anda sempre atrasado em relação aos outros. E o dia 31 é já daqui a uma semana!