Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

BandaLarga

as autoestradas da informação

BandaLarga

as autoestradas da informação

Sem grandes obras do regime o PS não goza nada

Aí estão novamente as grandes obras de betão. O novo aeroporto e o porto de águas profundas do outro lado em Almada estão a ser colocadas em cima da mesa como quem não quer a coisa.

Temos Setúbal , Sines e Lisboa ? Não interessa nada, é preciso construir um porto em Almada e trazer as mercadorias em ferrovia para Lisboa . E os terrenos a libertar ali no porto de Lisboa são tão apetitosos para construir mais uns quantos prédios de luxo com vista para o mar.

E o aeroporto, não serve o Portela mais Montijo, pode lá ser, já está tudo construído não dá gozo nenhum . Novo aeroporto já, seja onde for. Pagam a TAP e a ANA que não querem o novo aeroporto, preferem o Portela mais Montijo. Mas isso é um problema deles.

Com o país ainda a respirar mal, com uma situação financeira muito difícil , os socialistas já não escondem o apetite por grandes obras. Esperemos que as autoridades europeias não desatem os cordões à bolsa .

Os lobbies que querem o Novo Terminal de Contentores do Barreiro são exatamente os mesmos que estão a pressionar para que o Aeroporto de Lisboa na Portela não seja rapidamente ajudado pela abertura do aeroporto militar de Rio Frio ao tráfego civil, para receber os voos low-cost. Esses lobbies continuam a pressionar para que seja feito um novo grande aeroporto internacional em Alcochete ou em qualquer outro lado, desde que seja grande e custe muito dinheiro. São os mesmos lobbies que impediram o Metropolitano de chegar ao aeroporto de Lisboa durante muitas décadas. Os seus agentes deviam ser levados a tribunal para responder pelos graves danos provocados ao país.

1 comentário

Comentar post