Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

BandaLarga

as autoestradas da informação

BandaLarga

as autoestradas da informação

Perder a Taça tal como perdeu o campeonato

O Sporting tem dois avançados e um meio avançado. Um deles (Dost) marca golos , outro (Gelson) desequilibra mas não marca golos e raramente faz bem o último passe e o Bruno F. vai marcando alguns golos mas joga longe da baliza, entre a área e o meio campo.

O Acuna não tem qualidade para ser extremo ( joga a defesa esquerdo na selecção da Argentina ), Montero marca pouquíssimos golos e Doumbia não marca nem muitos nem poucos.

Como se viu no Jamor o Sporting para marcar um golo construiu seis oportunidades de baliza aberta, quatro delas com o avançado na pequena área.

Isto aconteceu também durante o campeonato. O Sporting precisa de quatro/cinco oportunidades para marcar um golo. Ora, como se sabe, quem não marca nas três primeiras oportunidades arrisca-se a perder o jogo. E não é preciso estar a jogar contra o Atlético de Madrid ou contra o F.C Porto ou contra o S.L. Benfica. Com o Aves também foi assim. Golo perdido golo sofrido.

Todos nós, sportinguistas , sabíamos que esta guilhotina estava armada sobre os nossos pescoços desde a primeira jornada. E, já agora, perdidos o campeonato e a Taça não vale a pena perder o clube.