Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

BandaLarga

as autoestradas da informação

BandaLarga

as autoestradas da informação

O que está em causa é todo um sistema Sócrates - Salgado

O que se vai sabendo à medida que o processo se desenrola é bem mais grave que um simples caso isolado de corrupção. Ana Gomes já tocou a rebate é preciso que o PS tire as ilações que se impõem. Como foi possível que ninguém visse dentro do PS e do governo ? É que alguns dos protagonistas do processo entre 2011 e 2016 estão hoje na vida activa alguns até no governo.

Mas em Portugal a sociedade civil não tem coragem de enfrentar estes problemas que nos vão minando, durante muito tempo tudo se resumia, para muita gente adepta do PS, a uma campanha insidiosa contra "o menino de ouro" apesar do rasto que foi deixando por onde passava.

Ainda hoje gente informada se agarra à ideia que tudo não passa de uma perseguição apesar dos factos já conhecidos. E isso é o mais perigoso de tudo .

Há mais gente que vai aparecer e isso mete medo como se vê na pressa com que o PS se tenta livrar da Procuradora Geral da República. É que saindo esta haverá um efeito dominó com a saída de quem conhece e constituiu o processo. E claro, há sempre gente pronta para fazer o trabalho  de ilusionismo .