Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

BandaLarga

as autoestradas da informação

BandaLarga

as autoestradas da informação

O PS é de direita diz Jerónimo de Sousa

Como o PS no essencial perfilha os tratados europeus para o PCP é de direita. Não há volta a dar. Quem não pensa como o PCP é reaccionário e de direita . E são 80% dos portugueses.

...referiu que a resposta plena aos "problemas continua muito condicionada pelo limitado alcance das opções do Governo minoritário do PS que, nas questões mais estruturantes e fundamentais, continua a pautar-se pelas grandes orientações da política de direita".

"Por exemplo, vir afirmar, como o senhor ministro das Finanças afirmou, de que a dívida é sustentável, fugindo à questão de sabermos que temos uma das maiores dívidas do mundo e um serviço da dívida que constitui uma autêntica sangria desatada, já que pagamos oito mil milhões de euros só em juros.

É, claro, que se a economia crescer mais e a taxa de juro descer a dívida é sustentável mas, para isso, é necessário fazer o trabalho de casa que não agrada ao PCP . Como suster o défice e controlar a despesa do estado. Daí até crismar o PS de direita vai um saltinho .

Ser de esquerda é quando um comunista quiser