Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

BandaLarga

as autoestradas da informação

BandaLarga

as autoestradas da informação

Jerónimo ataca violentamente PS e BE

Foram todos contra um segundo Jerónimo. A hostilização do PCP por parte dos outros partidos foi a culpada do tremendo desaire eleitoral.

Sabe-se que a linha dura mais ortodoxa dentro PCP esteve contra a solução conjunta e Jerónimo de Sousa perante a perda de dez câmaras, bastiões autárquicos do partido, vê-se agora na necessidade de conter a natural reacção dos seus camaradas.

PS e BE tentam a todo o custo vender a ideia que o PCP não perdeu, na tentativa de apaziguar os ânimos comunistas. As contas e as interpretações dos resultados chegam ao ridículo.

Jerónimo diz que votaram no PCP 500 000 eleitores mas estas contas não valem se forem aplicadas ao outro perdedor o PSD que obteve 1 600 000 votos. E o BE que não obteve nenhuma presidência de câmara apresenta como grande feito o ter nomeado um vereador em Lisboa.

E a quadratura do círculo está montada : para o PS a maioria absoluta é apenas um sonho, não mais que um sonho, vai precisar de votos à esquerda - não pode hostilizar PCP e BE. Se os partidos da esquerda acharem que o negócio não é bom para eles, então o PS vai precisar de acordos à sua direita .

Pois é, caro Jerónimo, quem tem amigos destes não precisa de inimigos e por isso a CGTP já tem os tambores a rufar...

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.