Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

BandaLarga

as autoestradas da informação

BandaLarga

as autoestradas da informação

Catarina, na Venezuela há um povo que é o teu

Cara Catarina,
Eu sei que andas muito ocupada por cá a criticar o PPC e a direita, que não governam há quase 2 anos, por tudo e por nada. Eu sei que dá trabalho também andar em cima do Trump por causa dos bombardeamentos ao Daesh que tu tanto condenas, mas às vezes é preciso dar a cara também por tudo o que defendeste no regime de Chávez. Ou já te esqueceste que nos recomendaste por cá esse paraíso Venezuelano? Porque te calas agora que morrem pessoas por fazerem oposição a Maduro, por haver falta de comida, falta de medicamentos, apropriação de propriedade privada, falta de liberdade, falta de dignidade humana, ausência de democracia.

As televisões vão se calar. Tu vais te calar. O Jerónimo vai apoiar. O Costa vai assobiar para o lado. O Marcelo vai estar demasiado ocupado a visitar outros países. Mas EU hoje vou gritar a minha revolta por saber dos milhões de portugueses entregues à sua sorte, completamente ignorados pela sua Pátria. Por um povo inteiro sem culpa de ter no governo um monstro criado pelas ideologias comunistas. Eu vou gritar, agitar, implodir a rede até que a vergonha tome conta daqueles que têm o poder mas não o usam se não para eles… e amigos… e clientelas.

E se a vergonha não vier que venha o voto nas urnas com uma derrota abismal transformada em grito de protesto por termos parasitas hipócritas mais que governo.

"Je Suis" Venezuela!

Foto de Cristina Miranda.