Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

BandaLarga

as autoestradas da informação

BandaLarga

as autoestradas da informação

AutoEuropa pode perder produção para Marrocos

Ninguém compreende as motivações da CGTP para manter este braço de ferro com o Grupo alemão. Após a produção do actual modelo a fábrica de Palmela nunca mais ganhará um novo modelo para produzir.

Arménio Carlos sabe isso já veio exigir que o governo "negoceie" com o governo alemão a produção dos carros eléctricos . O estalinista sindicalista já sabe que o Grupo alemão escolheu uma empresa na Alemanha para desenvolver e construir os novos modelos de carros.

"A Volkswagen fez um grande investimento na Autoeuropa e não vai sair de Portugal enquanto não estiver amortizado. Mas a partir desse momento, se não houver juízo, a Autoeuropa está em situação de desvantagem em relação a outras fábricas que ficariam encantadas por receber novas produções. Estou a lembrar-me da República Checa e de Marrocos, que está a ter uma expansão fabulosa e tem recebido investimentos da indústria automóvel europeia", afirmou Mira Amaral, em declarações ao Diário de Notícias."

O representante em Portugal da marca já veio dizer que se o modelo não for produzido nas quantidades fixadas " será produzido noutro país qualquer".

António Costa deu-lhes poder puxando-os para o arco da governação e todos nós estamos a pagar caro . A AutoEuropa representa 1% do PIB num país que cresceu em média nos últimos 15 anos entre 1% e 2% .

Os milhares de trabalhadores da AutoEuropa e das fábricas fornecedoras estão a ser arrastados para uma luta perdida. Eles que comparados com os restantes trabalhadores portugueses são várias vezes previlegiados.

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.