Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

BandaLarga

as autoestradas da informação

BandaLarga

as autoestradas da informação

Acabou o dinheiro acabou o estadista António Costa

A paz social um dos objectivos do governo foi-se com as exigências dos sindicatos ( PCP e BE). Os patrões preparam-se para na Concertação Social manter uma negociação dura e sem cedências. Exigem a baixa de impostos das empresas se houver subida do salário mínimo e nunca para 600 euros.

PCP e BE pressentiram a fraqueza do primeiro ministro após as mortes e as confusões dos últimos cinco meses e, como bons comunistas, não perdoaram . O governo é fraco e está muito aquém porque é do PS . Embrulha e vai-te curar.

O orçamento para 2018 em discussão deu a estocada final. Professores, policias, militares fazem exigências que dão origem a despesa que não cabe no orçamento. Mas isso que tira o sono a Costa e a Centeno é o lugar para onde os extremistas de esquerda melhor dormem.

Com tudo isto temos um primeiro ministro acossado interna e externamente. E as sondagens de toda a esquerda mexeram para baixo já em dois meses seguidos .

O que aí vem é bem mais difícil e Costa e Centeno não têm mais nada para dar para este peditório. Mas também não me importo de dizer, se tudo isto foi só para salvar a pele a António Costa, não valeu a pena.