Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

BandaLarga

as autoestradas da informação

BandaLarga

as autoestradas da informação

Machete teve boas razões para pedir desculpas

Houve um crime de quebra de segredo de justiça por parte das autoridades Portuguesas. Crime ampliado pelo jornalismo de investigação que se limitou, como sempre faz, a reproduzir o que "as fontes" lhes meteram nas mãos. Nenhuma das entidades referidas teve a dignidade de alguma forma reduzir os problemas causados a pessoas e países. Arquivado o processo em Junho, sem nenhuma acusação formalizada, a PGR, não teve pressa nenhuma em notificar os interessados e em exigir aos jornais a reposição da verdade.

Ficaram, assim, as pessoas e as relações entre estados a "esturrar" publicamente . A esta gentinha não interessa o bom nome das pessoas nem o bem estar dos 150 000 compatriotas que ganham a vida em Angola.

E, mais uma vez se comprova, que PGR e comunicação social estão enlaçados por interesses obscuros e que nunca são responsabilizados por nada. Razão tinha o ministro em pedir desculpa.

Claro que, politicamente, o que interessou foi cobrir os crimes cometidos e atacar quem tentou acautelar os interesses nacionais. E, ainda por cima, ficam muito indignados com quem não concorda com eles.

Comentar:

CorretorEmoji

Notificações de respostas serão enviadas por e-mail.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.